Poemia é a palavra do original grego, que significa: "Obra Prima de Deus". Este espaço é reservado para postagem de artigos da minha autoria relacionados a Psicologia,Psicopedagogia e Teologia.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
VENCENDO O MEDO
Cada dia que nasce, é uma nova e rica oportunidade que Deus nos oferece de continuarmos lutando para enfrentarmos desafios.
O ser humano não vive sem desafios. Deus nos proporciona dezenas de situações para através deles sermos cada vez mais fortalecidos.
Existe uma estória que ilustra exatamente isso: Um rei muito valoroso, era temido , por suas excelentes estratégias de guerra, mas principalmente por ser terrível com seus prisioneiros. Contudo, ele sempre oferecia 2 opções: O prisioneiro entrava num salão e poderia escolher entre: Morrer flechado pelos arqueiros ou ser trancado em uma misteriosa sala. Todos sempre escolhiam morrer flechados. Um dia, o pequeno príncipe, filho do rei, perguntou ao pai, o que havia dentro da temida sala que ninguém ousava entrar. O rei, seu pai, disse: Experimente abrir. A criança, ávida de curiosidade empurrou a porta e qual não foi sua surpresa, vislumbrou um caminho para uma floresta cheia de flores e passarinhos, onde resplandecia o brilho do sol, ou seja , o caminho para a liberdade. Em síntese, o rei oferecia aos seus prisioneiros a opção da liberdade, só que o medo do desconhecido, do desafio pelo novo, faziam com que eles se contentassem com a morte, ao invés de tentar descobrir o que havia por trás da misteriosa sala.
E você? O medo tem feito você optar por uma vida espiritual sem cor e sem o brilho de Jesus. O medo tem feito você continuar paralisado e não avançar com seus projetos e sonhos? O medo não tem deixado abrir portas ? Está na hora de você abrir a porta do seu coração para Jesus, e deixar ele preencher sua vida de liberdade, canto, alegria, amor, felicidade, paz e muuuuuuuuitta coragem....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poemia
;
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para avaliação do artigo, expresse aqui sua opinião!