terça-feira, 22 de dezembro de 2009

HAPPY DAY!




Happy Day!




Dia Feliz! Esse é o título da canção que ministramos na igreja neste domingo de Culto Especial de Natal.

Happy Day é uma das canções gospel mais difundidas por todo o mundo. Ela é tão popular, que ganhou inúmeras versões e diversos intérpretes, inclusive Elvis Presley.A canção recebeu vários arranjos e melodias diferentes, mas sabiamente nenhum autor alterou a sua letra, que diz assim:

Oh Dia Feliz! Oh Dia Feliz! (Tradução)



Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)

Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)

Jesus lavou (quando Jesus lavou)

Levou meus pecados embora (oh dia feliz)



Oh dia feliz, (oh dia feliz)

Oh dia feliz, (oh dia feliz)

Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)

Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)

Quando meu Jesus lavou (quando Jesus lavou)

Levou meus pecados embora



Ele me ensinou como (me ensinou como)

Como caminhar (caminhar)

Lutar e orar (lutar e orar) lutar e orar

(e me ensinou como viver louvando)

E viver louvando cada, cada dia, cada dia

Esta canção faz bem para alma, porque ela expressa o nosso sentimento diante do dia em que nascemos de novo e Ele nos restaurou por completo.

Foi efetivada uma real limpeza em nossas vidas. Ele retirou tudo que era imundo, que não fazia parte da verdadeira constituição que Deus tem para mim e para você, que é sermos justificados e refletirmos a sua semelhança, vivendo a plenitude de vida Nele.

Ele nos ensinou sim a caminhar com Ele, dando passos em direção ao alto, para sermos cidadãos dos céus...

Ele nos ensinou como lutar usando a maior arma: O poder da oração.

E o melhor: Ter um coração grato a Deus e viver louvando a cada dia pelo infinito amor que Ele, somente Ele, nos oferece.



Happy Day na vida daqueles que um dia deixaram ser tocados pelo amor de Deus.

Happy Day quando você o deixou nascer na sua vida.

Happy Day quando o veremos face a face...



Happy Day para você, meu querido leitor!



Reflita isso!

Um comentário:

  1. Graça e Paz, Marilene!

    As canções de natal é a oportunidade que temos de falar do amor de Cristo... Elas não têm religião e entram nos lares de todas as pessoas...

    As canções, se cantadas com a direção do Espírito Santo, podem modificar corações.

    Que Deus te abençoe a iluminando para escrever artigos que possam ajudar a todos que lidam com pessoas, pois esse é o ofício mais complexo que temos para ganhar a confiança e depois falar do amor de Deus.

    Abraços.
    http://chrisamag.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para avaliação do artigo, expresse aqui sua opinião!

Poemia

;